Acerca de mim

A minha foto
Ola...Chamo-me Filipa tenho 19 anos e adoro pintar, fazer ponto cruz e trabalhar com trapilho. Estudo na Escola superior de ciências empresariais do IPS...Como muita gente, eu tambem preciso de alguns trocos, e por isso vim aqui tentar arranja-los, espero que gostem e que possam comprar pois são tudo, peças em conta. Faço: -guarda-jóias; -malas e tapetes de trapilho; -toalhas, babetes,quadro em ponto cruz...td peças em conta.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Sol

Preço:5€

Sem comentários:

Enviar um comentário

COMO COMPRAR:
Envia a sua encomenda, com a(s) referência(s) do(s) artigo(s) que pretende comprar para: fypa21@hotmail.com.
Os portes são por conta do comprador, indique o modo de envio pretendido: Correio normal, azul ou registado simples.

Não me responsabilizo por extravio de encomendas
por precaução prefira o correio registado.
Recebe os dados para pagamento e o valor total da encomenda + portes (por favor consulte a tabela)

Envia-me a morada.
Depois de receber o valor em conta ou o comprovativo envio a encomenda.

Aceito reservas por 8 dias, ao fim desse tempo os artigos voltam a estar à venda.